Voyage 1.0 8v – 2014/2015


Veículo chegou a oficina com a luz  da injeção acesa e falhando, feito diagnostico apresentou falha de bobina numero 01, foi trocado as velas e  a bobina de ignição resolveu o problema por um dia… O cliente retornou a oficina dizendo que a luz da injecão acendeu novamente, fizemos diagnostico com scaner, apresentou falha de bobina numero 1, trocamos a bobina de cilindro, e a falha permaneceu, então resolvemos tirar os bicos   e para nossa surpresa o bico injetor ao esquentar travava fechado, isso fazia com que  a estrategia da Ecu cortasse o pulso de bobina, soluçao : trocamos o bico injetor e a falha sumiu , resolvendo o defeito.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Macedo dos Santos
Ricardo Macedo dos Santos
11 meses atrás

Boa a dica! já aconteceu comigo tanto aberto quanto fechado.


0
Would love your thoughts, please comment.x